segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Seja muito bem vindo você!

Seja muito bem vindo você que é fashionista, artista, musico, jornalista, curioso, blogueiro ou simplesmente alguém que gosta de informação ao blog Frapê com Chanel. Me chamo Ana Karolina, mais conhecida como Ana K( o K tem entonação de Ka mesmo não de K mudo como já me perguntaram) e vou estar me esforçando ao maximo para trazer a vocês informações sobre tudo o que diz respeito a arte nesse mundo tão alternativo e contemporâneo em que vivemos. Mais do que ditar tendências ou comentar apenas sobre o que esta nas passarelas, vou procurar discutir aquilo que o mundo esta vivendo nesse momento. Acredito que moda não é apenas aquilo que vemos nas vitrines de loja, a maior vitrine desse mundo somos nós mesmos seja dentro de casa, na frente do computador, matando tempo em um shopping, ou curtindo um show da sua banda preferida. É o que aquela frase já tão batida diz: Estilo não é seguir a uma tendência e sim é ter a sua forma de viver, a sua maneira de encarar as coisas e reagir diante delas. Por isso considero moda tudo o que diz respeito à vida, e também, aquilo que o mundo esta passando nesse momento tal como: musica, cinema, fotografia, dança, grafite, sustentabilidade e assim por diante.  Todos esses temas serão abordados nesse blog, não como uma forma de impor uma opinião mais expondo minhas idéias e esperando contrapontos e opiniões de vocês.
Por isso queridos entrem e sintam-se em casa. Fiquem a vontade para que possamos tricotar ,tomar um café fino e jogar papo fora o dia todo!

http://www.lookaboutme.blogspot.com/
Para
 aqueles que vêem acompanhando meu trabalho como colunista de blog no LOOK ABOUT ME (para os que não têm conhecimento antes às postagens eram feitas no endereço acima) o blog foi desativado tal como o seu nome, apenas é possível visualizar antigas postagens. Minha assinatura esta agora com esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário